quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "







Férias para a skinny!

Há quem ame e quem odeia a calça de boca larga. Eu gosto e uso, tenho dois modelos que sempre tiro do armário quando quero fazer um charme diferente ou preciso de um toque instantâneo de elegância.

Seja inverno ou verão, as calças são indispensáveis principalmente para quem trabalha em ambientes com ar condicionado ou a formalidade pede passagem para os vestidinhos.

A calça de boca larga é muito mais que tendência, é estilo! Adapte o seu ao clássico e com truques bacanas resgate a sua pantalona esquecida no armário.

Esqueça a história que baixinha deve evitar a famosa “boca de sino”. Seu problema é baixa estatura? Opte por um look monocromático e invista em uma boa sandália tipo Anabela ou até clogs.

Prefere deixar os saltos em casa? Aproveite que as sandálias flats e sapatilhas estão em alta e, mesmo que a barra encoste um pouco no chão, use sem medo de ser feliz. Para montar a produção prefira um top mais ajustado para alongar a silhueta.

O truque é inverso se você vai usar top larguinho ou comprido, optar pelo salto vai ajudar a alongar a silhueta e deixar o look lindo.

E como imagens às vezes são melhor que palavras, as fotos para inspirar ajudam, confira no blog muitas delas! http://stamadalena.blogspot.com. Enjoy!

Bjs, Liza Block – Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label