terça-feira, 30 de novembro de 2010

RUA DA PRAIA SHOPPING EM CLIMA DE NATAL




RUA DA PRAIA SHOPPING EM CLIMA DE NATAL

O espírito natalino tomou conta do Rua da Praia Shopping, um dos mais tradicionais centros de compras da capital, que investiu em decoração especial para receber seus clientes. Com o tema “Natal do Coração” o shopping conta diariamente com a presença do Papai Noel que está recebendo as crianças no horario das 12h às 19 horas.

Através do conceito "Natal do Coração", o objetivo foi criar um ambiente de fantasia, aconchegante e familiar. Assim, os clientes podem lembrar de bons momentos e, principalmente, das pessoas queridas que fazem parte de suas vidas.

O shopping recentemente completou 20 anos de atuação com 130 operações, distribuídas em quatro andares, por onde circulam diariamente mais de 45 mil pessoas. “Nossa ocupação é de 90%, o melhor índice dos últimos anos", informa o assessor da diretoria do Grupo Isdra, Claudio Fagundes. Neste final de ano, a expectativa é de um incremento de 9% nas vendas, destaca.

Fagundes informa ainda que o shopping vem promovendo uma gradativa ampliação e qualificação de seu mix de lojas, buscando sempre atender às expectativas dos clientes. Lojas, restaurantes e fast-food, cinemas, e brinquedos eletrônicos integram o mix de opções disponíveis para compras, lazer e gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label