terça-feira, 5 de abril de 2011

Por que o Surf é uma paixão que une gerações?







Por que o Surf é uma paixão que une gerações?

As três melhores respostas faturaram uma prancha oferecida pela Fiat

A Fiat, patrocinadora do Madeirite Trópico, sorteou três pranchas de época para as três melhores frases que respondessem a pergunta: Por que o Surf é uma paixão que une gerações?. Os participantes do Madeirite Trópico, realizado na praia da Guarita em Torres, mostraram sua criatividade em busca de uma das pranchas históricas.

Os designs escolhidos para serem reproduzidos foram desenvolvidos por Dewey Weber, Gerry Lopes e Simon Anderson, que marcaram suas respectivas épocas. O longboard 9'6" de Dewey representou a década de 60, enquanto a 6'7" de Lopes foi a embaixadora da década de 70, e a 5'10" de Simon deu as boas vindas aos atletas dos anos 80. Estas três pranchas são uma prova da evolução do
esporte em todos os aspectos.

Vencedores:

ANOS 60

Nome: Luis Saraiva

- O Surfista é como um personagem encantado, como um Peter Pan, eternamente jovem. É como se um encanto acontecesse quando ele molha os pés na água salgada, não existe idade, todos são um, em comunhão como mar!


ANOS 70

Nome: Bruna de Freitas Peruzzato

- O Surf e a vida devem ser comparados: ambos são uma viagem de erros, aprendizados e felicidades. Precisamos passar á diante a cada geração menos ou mais vivida. Paixão é compartilhar a vida.
O Surf é vida!

ANOS 80

Nome: Franscisco Sebben Comandulli

- Porque é a busca incansável e interminável de novos lugares e horizontes, em extremo contato com a natureza, unida à saúde e paz de espírito onde uma onde é suficiente para unir a todos e ser carregado por gerações.

A entrega das pranchas para os sorteados será realizada durante a festa de premiação do Madeirite Trópico, que será realizada na Dado Bier do Bourbon Country, no próximo dia 15 de abril, a partir das 20h30. Os ingressos para esta super festa podem ser adquiridos direto na Dado Bier.

Gabriel de Mello

Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf e Madeirite Trópico

51 99429922 - @FGSurf - @tropmadeirite – imprensafgsurf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Ficaremos abertos até às 19:00 horas nos  dias 12/13/14 de dezembro. Rua Engenheiro João Luderitz 445  Fone: 51 30930101 ...