terça-feira, 5 de abril de 2011

SAX&PHONE Project





Projeto reúne house e música instrumental


Sucesso em grandes eventos e casas noturnas, o SAX&PHONE Project, que reúne o DJ Lê Araújo e o saxofonista Vini Netto, acaba de “ganhar corpo”. Agregando dois tecladistas e um baixista, o projeto musical capitaneado pelos dois amigos agora se chama SAX&PHONE In Concert. A ideia da turma é fazer um som versátil e moderno, capaz de agradar em qualquer evento, combinando música instrumental e house.

O som mágico do sax de Vini Netto (bacharel em música pela UFRGS) e as seleções refinadas de house do “maestro” das pick-ups Lê Araújo fizeram do SAX&PHONE Project um projeto diferenciado. A dupla colecionou êxitos nos últimos anos, incluindo a abertura de shows internacionais, como do Black Eye Peas, e performances em Punta Del Este.

Sobre essa base bem-sucedida, Vini Netto e Lê Araújo agora inovam, criando o SAX&PHONE In Concert. Os novos integrantes do projeto são os amigos Silvio Erné, Thiago Marques e Kiko Garcia, dois deles tecladistas e um baixista.

Com esses reforços, a sonoridade das apresentações ficou mais rica. Em apenais dois meses nesse novo formato, o SAX&PHONE In Concert já se tornou sensação no Rio Grande do Sul, marcando presença em tradicionais clubes do Estado.

A estreia do SAX&PHONE In Concert aconteceu durante a temporada de verão 2011, seguida de tour pelo interior gaúcho. O reconhecimento ao projeto mais uma vez veio rápido, com o convite para finalizar o show de Fat Boy Slim, que encerrou as comemorações do carnaval 2011 no litoral.

No dia 7 de abril, quinta-feira, a partir das 19h, no Peppo Cucina, SAX&PHONE In Concert será apresentado oficialmente ao público em um coquetel. Na ocasião, Lê Araújo e Vini Netto também mostrarão um documentário com imagens e depoimentos das suas performances durante 2010.

Confira o making off da sessão de fotos do projeto no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=4xosmIL8THg&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label