terça-feira, 24 de maio de 2011

Saikô completa 11 anos





Saikô completa 11 anos de culinária japonesa

O consagrado restaurante promove semana musical para celebrar com clientes

Para celebrar seus onze anos de existência, o Restaurante Saikô foi buscar na tradição japonesa a forma ideal para comemorar a data. Segundo os milenares preceitos, a música - considerada uma arte de se reproduzir sentimentos através dos sons - sensibiliza a alma e nos faz entrar em sintonia com o Universo. Em sintonia com esse ensinamento, os clientes que forem jantar no Saikô, durante toda a semana em que ocorre a comemoração - que vai de 25 a 28 de maio -, serão recebidos por um agradável som ambiente executado ao vivo pelos Djs da Mooving.

Na programação, a noite de abertura (25 de maio) fica sob responsabilidade de Lê Araujo, com o projeto Sax&Phone. Na quinta-feira é a vez de Anderson Prates; sexta-feira, assume Lucas Monteiro; e, para encerrar, no sábado, 28 de maio, Mauricio Laroque comanda as picapes.

As surpresas também se estendem ao cardápio, elaborado pelo experiente sushiman Valmir Borba – há mais de 20 anos um mestre da culinária – que ganha preço especial ao longo da semana: Buffet de Sushi feminino e masculino por R$ 49,90. Até o sábado, 28 de maio, os clientes que forem jantar no restaurante receberão na saída um CD elaborado pelo DJ Lê Araujo, com música lounge que vão possibilitar levar para casa o clima envolvente do Saikô.

Toda a preparação de sushis e sashimis é realizada em frente ao cliente. Os pratos são elaborados na hora, com ingredientes de excelente qualidade, especialmente os sushis, que exigem esse cuidado por utilizarem ingredientes frescos como o peixe cru e as algas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label