terça-feira, 24 de maio de 2011

Café do Porto promove 10° Dia do Espresso Feliz




Café do Porto promove 10° Dia do Espresso Feliz
Na data, valor arrecadado com a venda de espressos será doado à Casa do Menino Jesus de Praga
Com o intuito de valorizar o Dia Nacional do Café, o Café do Porto vem realizando, todo 24 de maio, desde 2002, o Dia do Espresso Feliz, adicionando solidariedade a essa comemoração. A iniciativa, que atinge sua 10ª edição, consiste em reverter a renda das vendas de café espresso efetuadas na data para a Casa do Menino Jesus de Praga – uma instituição que luta para dar melhores condições de vida a crianças portadoras de lesões cerebrais.
Idealizado pela empresária Ana Cláudia Bestetti, proprietária do Café do Porto, o evento já se tornou tradicional em Porto Alegre. Mas traz uma inovação significativa este ano. Em sintonia com a importância cada vez maior da internet, o Café do Porto fechou uma parceria com o site gaúcho de compras coletivas Gooroo para venda antecipada dos cupons.
Será a primeira vez no Estado que uma empresa desse novo ramo de negócios online participa de uma ação com cunho social, dando também sua contribuição. Com essa iniciativa, o objetivo do Café do Porto é conseguir um resultado ainda melhor em benefício da Casa do Menino Jesus de Praga.
Assim, desde hoje já é possível adquirir os cupons antecipados para serem trocados por cafés espressos no www.gooroo.com.br. Para quem quiser contribuir da forma convencional, a opção é adquirir os cupons no próprio Café do Porto da rua Padre Chagas, nº 293 – porém, nesse caso, somente no dia 24 de maio.
O Brasil é o país que mais produz e exporta café no mundo. Sua história econômica e cultural está longa e profundamente marcada pelo cultivo desse grão. Como legítimo e fiel representante da arte de preparar um bom café, o Café do Porto não podia deixar o Dia Nacional do Café “passar em branco”.

Serviço

Dia do Expresso Feliz – 10ª edição

Data: 24 de maio de 2011 – Dia Nacional do Café

Compra antecipada de cupons: www.gooroo.com.br

No dia 24 de maio, é possível comprar os cupons no
Café do Porto
da rua Padre Chagas, 293 –
Porto Alegre

Horário: das 8h à meia-noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Venha visitar nossa Loja de Fábrica. Rua Engenheiro João Luderitz 445 51 30930101 www.ghola.com.br