terça-feira, 24 de maio de 2011

Torta Cheesecake de volta ao McDonald’s





Torta Cheesecake de volta ao McDonald’s

Para celebrar o inverno, está de volta em todos os restaurantes McDonald’s do país a Torta Cheesecake, uma combinação perfeita de creamcheese com frutas vermelhas. A novidade estará de volta ao cardápio da rede a partir de 23 de maio.

Segundo Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing, da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a renovação periódica de produtos, como as sobremesas, garante um cardápio cheio de novidades e mantém uma forte conexão entre a marca e seus clientes. “Nosso objetivo é facilitar o acesso dos consumidores a uma experiência completa do cardápio, permitindo que incluam mais itens à sua refeição", conta.

A novidade é composta por ingredientes de alta qualidade, a exemplo do queijo cremoso, uma ótima fonte de cálcio e proteína. Além da Torta Cheesecake, o McDonald’s oferece outras opções de sabores, como as tradicionais tortas de maçã e banana, exclusiva para os consumidores da rede no Brasil.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franqueada do McDonald’s em todo o mundo, tanto em vendas totais como em número de restaurantes, e é também a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e do Caribe, com restaurantes em 19 países e territórios.

Siga-nos no Twitter: @McDonalds_BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label