terça-feira, 24 de maio de 2011

Criare cria aplicativos para produtos Apple



Criare cria aplicativos para produtos Apple

A empresa gaúcha é a primeira indústria moveleira do país a desenvolver os aplicativos

A Criare Móveis Planejados acaba de lançar um aplicativo para os produtos da Apple - iPads, iPods e iPhones. Com a novidade, a empresa gaúcha é a primeira indústria moveleira nacional a ter seu APP nos produtos Apple, e os clientes podem conferir o catálogo de ambientes da Criare, com exclusivas imagens em 3D e informações técnicas sobre dormitórios, cozinhas, home theaters e vários ambientes. Tudo com o estilo e bom gosto que os consumidores Criare já estão acostumados.

A criação do aplicativo vai ao encontro dos objetivos da empresa que é sempre estar à frente em projetos de vanguarda, com design atual, pesquisado nas últimas tendências mundiais. Além disso, os produtos Apple têm muito em comum com os produtos da Criare: são modernos, arrojados e estão ligados às últimas novidades tecnológicas.

Para baixar o aplicativo basta acessar o iTunes Store, digitar Criare no
campo de busca e fazer o dowload gratuitamente.

Sobre a Criare

A Criare Móveis Planejados, de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, faz parte do Grupo Carraro, uma corporação com meio século de tradição na fabricação de móveis, que exporta para mais de 30 países e emprega mais de 600 funcionários. Possui uma rede de mais de 200 lojas no Brasil, todas padronizadas e preparadas para atender às necessidades do estilo de vida de cada consumidor.

Sobre o aplicativo

Apps (lê-se “éps”), ou aplicativos, na sua forma mais conhecida em português, são os programas utilizados para gerenciar tarefas dentro de um sistema operacional. Navegadores de internet como o Mozilla Firefox ou o Google Chrome, por exemplo, são aplicativos que desempenham a função de navegar na internet em sistemas operacionais como o Windows ou no Mac.

A palavra aplicativos normalmente é relacionada com os produtos da Apple, como iPads, iPods ou iPhones, já que estão disponíveis na internet milhares de programinhas para o usuário utilizar juntamente com o seu aparelho. Só o iPhone, no momento, tem mais de 200 mil aplicativos disponíveis para download,
pagos ou não.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label