domingo, 26 de junho de 2011

Semana de Jantar Harmonizado Internacional Concha y Toro



Semana de Jantar Harmonizado com a vinícola chilena Concha y Toro


Jantar em quatro tempo criado pelo Chef Mauro Sousa será harmonizado com vinhos da linha Casillero Del Diablo, no Bistrô Porto Alegre, entre os dias 27 de junho a 3 de julho. Custo por pessoa: R$ 89,00

Um ótimo programa para quem aprecia a alta gastronomia. O chef Mauro Sousa, do Bistrô Porto Alegre, abre a temporada de Inverno do Sheraton Porto Alegre com um jantar em quatro tempos harmonizado com os bons vinhos da linha Casillero Del Diablo, da vinícola chilena Concha y Toro. Os jantares serão servidos entre os dias 27 de junho a 3 de julho, das 19h às 23h. O primeiro prato - carpaccio de salmão e atum ao vinagrete de tapenade – chega à mesa ao lado do espumante Casillero Del Diablo Brut Reserva, bebida leve com aromas florais e acidez equilibrada. No segundo prato, o risoto de cogumelos silvestres estará bem casado com o Casillero Del Diablo Reserva Merlot, um vermelho escuro com tons violetas, aroma de frutas maduras com bom equilíbrio e corpo.

Na sequência, será servido o sorbet de espumante e limoncello, que abre caminho para o terceiro prato – o entrecot de picanha ao molho camembert – sintonizado com o Casillero del Diablo Reserva Privada Cabernet Sauvignon com Syrah, de cor rubi intenso, aromas de frutas vermelhas, com destaque para framboesa e cerejas negras. O vinho tem boa estrutura, taninos macios e é de final agradável e persistente. Para finalizar, uma inovação do chef: o petit gateau romeu e julieta em calda de framboesa e sorvete crocante de baunilha, uma combinação perfeita com o Late Harvest Concha y Toro, um exemplar de cor dourada pálida, aroma de fruta madura, papaia, damasco e toques de mel.

SERVIÇO
O QUE: Semana de Jantar Harmonizado Internacional Concha y Toro
QUANDO: 27 de junho (segunda-feira) a 3 de julho (domingo), das 19h às 23h
ONDE: Bistrô Porto Alegre (Rua Olavo Barreto Viana 18 - Moinhos de Vento)
QUANTO: R$ 89,00 + 10% por pessoa (inclui jantar em quatro tempos, vinhos Concha y Toro, água e refrigerantes)

Cartões: Todos, exceto Banricompras e Hipercard
Reservas: (51) 2121.6060 ou guestservicepoa@sheraton.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label