quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Feijoada estreia no cardápio do Vila Ventura





Feijoada estreia no cardápio do Vila Ventura

O prato brasileiro é destaque nos próximos finais de semana no hotel de Viamão (RS)

Em 24 de agosto de 2011 - O Vila Ventura está com uma programação para aquecer paladares. Durante os próximos finais de semana o hotel de Viamão (RS) vai servir feijoada completa durante o horário de almoço. As iguarias vão estar disponíveis exclusivamente aos hóspedes, que poderão saborear o mais típico prato brasileiro e seus acompanhamentos. Os pratos serão servidos de 27 de agosto a 11 de setembro, sempre sábados e domingos.

Além da feijoada, os hóspedes poderão desfrutar de toda estrutura do hotel, como a gruta com piscinas térmicas, shows ao vivo, massagens terapêuticas, e outras atividades de integração com a natureza nos 105 mil metros quadrados de área verde do Vila Ventura.

Localizado a 25 minutos do centro de Porto Alegre, em Viamão, o Hotel conta com 28 apartamentos, com quartos disponíveis nos formatos individuais, duplos, triplos ou quádruplos. Uma de suas particularidades são as opções de quatro apartamentos temáticos. A suíte, por exemplo, está localizada com saída para um lago e uma decoração rústica.

A feijoada será servida somente aos finais de semana até o dia 11 de setembro. Os valores variam, sendo na categoria standard a partir de R$ 360 com o almoço incluso. As reservas podem ser feitas pelo fone (51) 3045-9000 ou www.vilaventura.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label