quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul e Família Fagundes




Conserto de Aniversário:


Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul e Família Fagundes

Comemorações de 40 anos do Centro Universitário Ritter do Reis integram a comunidade acadêmica e oferecem espetáculo ao vivo que mistura o erudito e o popular



Erudição e manifestação popular serão as grandes misturas da noite de quinta-feira, dia 20 de outubro, às 20h30. Em pleno estacionamento do UniRitter Laureate International, no campus Porto Alegre, como parte das comemorações de 40 anos da instituição, o evento “Conserto de Aniversário: Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul e Família Fagundes” será o momento festivo de grande integração entre as comunidades acadêmicas e sociais nas quais o UniRitter está inserido. Além de professores, estudantes e colaboradores, estão convidados familiares, amigos, personalidades que de alguma forma ajudaram a construir a história do Centro Universitário.



O Conserto de Aniversário terá regência do maestro Telmo Jaconi, hoje, responsável pela direção artística da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul. “Misturar música erudita com a cultura gaúcha, tão bem representada pela Família Fagundes, representa também o momento pelo qual vive o UniRitter por fazer parte de uma rede internacional como a Laureate International Universities. O Conserto deverá ser uma pausa em nossa rotina para contemplar a música e toda a sua riqueza emocional”, acredita o reitor do UniRitter, Flávio D’ Almeida Reis.



A integração com a rede Laureate ocorreu há um ano e desde então o Centro Universitário passa por uma série de inovações, como expansão da oferta de graduações, cursos de pós-graduações, corpo docente e infraestrutura. A Laureate International Universities é reconhecida internacionalmente em mais de 55 unidades instaladas em 28 países espalhados pela América do Norte, América Latina, Europa, Norte da África, Ásia e Oriente Médio. No Brasil, são integrantes, por exemplo, a Universidade Anhembi Morumbi e a Business School São Paulo, ambas de São Paulo.



Para saber sobre a programação completa das comemorações de 40 anos do UniRitter, acesse o site www.uniritter.edu.br/40anos/.



Serviço

O quê: Conserto de Aniversário: Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul e Família Fagundes.

Quando: dia 20 de outubro de 2011, 20h30

Como: Evento para acadêmicos, funcionários e convidados UniRitter.

Onde: no campus Porto Alegre – Rua Orfanotrófio, 555 – Alto Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label