terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"






Estilo homem – Calça branca

Não é de hoje que a calça branca é uma peça versátil e easy chic. Os homens não usam muito, mas é uma aposta bacana para fazer um estilo low profile com garantia de sucesso.

A peça é perfeita para a próxima temporada e o verão, que combina tanto com roupas coloridas, pede um tom neutro e que caia bem com tantas opções de camisas e camisetas estampadas e diferentes.

Quando sair para escolher sua calça branca opte por um modelo mais ajustado ao corpo, evitando a skinny e dê uma atenção especial ao comprimento da calça, a barra deve ser na medida exata para não arrastar nada no chão, por motivos óbvios.

Use para um compromisso informal com camiseta ou pólo complementando com tênis, sandália, mocassim ou sapatênis. As cores estão liberadas para os tênis quando combinados com camiseta bem esportiva.

Para fazer um estilo mais arrumadinho com pólo ou camisa, opte por sapatos como docksides em tons neutros como preto, marrom e bege. Estiloso e muito elegante.

Se a idéia é criar um visual bem leve opte por camisas e camisetas mais claras e sapatos em cores igualmente leves. O contraste da camisa escura "corta" o corpo e os baixinhos devem evitar esse contraste de claro e escuro.

A calça branca sempre traz autenticidade ao seu visual, e ainda faz você ganhar muitos pontos no item elegância.

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label