domingo, 13 de novembro de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"





Sapatos Masculinos

Não é novidade que mulheres são apaixonadas por sapatos. De todas os estilos, saltos, cores e tendências. E que nós reparamos muito nos pés dos homens também já é notícia velha. E não adianta... Sapatos dizem muito sobre você e seu estilo.

Cuidado ao escolher um modelo que alie conforto, estilo e bom gosto é essencial para não colocar seu visual inteiro a perder. Ok que mulher não é fácil, mas a dica vale ouro!

Sapatos oxford são a tendência mais forte da temporada e estilosérrimos. Poucos homens curtem, mas o clássico é um hit. Eles formam uma bela combinação com calça jeans e camisa gola pólo, super elegante. Calça de alfaiataria em corte reto e modelagem ajustada também é uma boa alternativa.

O sapatênis é quase uma unanimidade pois são confortáveis, práticos e versáteis, já que combinam com
todas as roupas informais e o modelo é mais simples, sem muita afetação como o oxford. Fica bem com calça ou bermuda, jeans ou sarja e modelo cargo. Os coloridos são mais irreverentes e podem fazer a diferença no visual.

O modelo dockside também é um clássico. Com ares moderninho, pode ser colorido se usado com camisetas idem. Ele virou febre desde o verão passado, um hit que marcou e continua muito em alta. Use com bermuda ou com a barra da calça dobradinha, o importante é que seja até a altura do ossinho da canela. É o sapato perfeito para um look navy.

Sapato social com cadarço é a opção para usar com terno e smocking. Vai com calça jeans e blazer também, criando um look moderno e elegante. Preto é um clássico, marrom pode deixar o visual jeans mais despojado.

Escolheu? Na dúvida? As fotos podem dar uma luz para criar seus looks com bossa e elegância, dá uma passadinha no blog que tem fotos bem bacanas. http://lizablock.blogspot.com .

Kss,

Liza Block - Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label