segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PORTO ALEGRE RECEBE HANDS UP





PORTO ALEGRE RECEBE HANDS UP

Com mais de 150 apresentações por ano, o fenômeno da música eletrônica Hands Up aporta em Porto Alegre nesta quarta-feira (11/01) para única e exclusiva apresentação. O DJ Ber Bush e o percussionista Gutto Serta se apresentam no Wish Club durante a festa de reabertura da casa noturna que promete movimentar a cidade.

Na bagagem o duo levará sets com os novos hits de sucesso além de outras surpresas para esta data. Hands Up tocará as vertentes do house music combinados com as batidas da percussão ao vivo.

Juntos há quatro anos, Hands Up tem na agenda mais de 150 apresentações por ano e, hoje, possuem sucesso nacional e internacional. Já tocaram em clubs como: Liqüe (Curitiba, PR), Enjoy (Balneário Camboriu, SC), Posh e Pacha (Florianópolis, SC), Pacha (Búzios), Île Beach Club (Angra dos Reis, RJ), Chairs (Porto Alegre), Buddha Bar (São Paulo).

 
A dupla se apresentou também em festivais como: Winterplay, Creamfields, House Beach, MOB, Camarote Salvador, Festival de Inverno em Gramado, Ultra Music Festival 2011 em Miami, este último considerado um dos mais importantes eventos eletrônicos do mundo.

 
Wish Club com Hands Up

Rua Frederico Mentz, 1606

Bairro Navegantes

www.wishclubpoa.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label