McDonald’s lança
Copos Olímpicos de Londres
Parceria com a Coca-Cola vai distribuir 3 milhões de copos exclusivos com pulseiras coloridas
Parceria com a Coca-Cola vai distribuir 3 milhões de copos exclusivos com pulseiras coloridas
O
McDonald’s amplia sua estratégia de promover ações voltadas aos Jogos Olímpicos
de Londres. Em todos os restaurantes da rede do país, os consumidores poderão
adquirir exclusivos Copos Olímpicos de Londres, que virão com pulseiras
coloridas, em referência às cores dos aros do símbolo dos Jogos Olímpicos. Para
ganhar uma das novidades, basta pedir uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e
bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal. Caso o cliente prefira, poderá
adquiri-los separadamente por R$ 8. Serão oferecidas três milhões de unidades
em todo o país.
A promoção ‘McOferta + McFlurry = copo
com pulseira’ reforça a parceria da empresa com marcas que também apóiam os
Jogos Olímpicos. Segundo Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e
Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald's na
América Latina , a promoção fortalece a parceria entre as duas grandes marcas e
consolida as ações relacionadas ao Esporte. “Estamos trabalhando com o tema dos
Jogos Olímpicos muito antes das competições começarem. Isso faz com que seja
criado um elo com o consumidor e uma sólida construção entre a marca e o maior
evento esportivo do mundo. Com essa promoção, o McDonald’s traz aos seus
consumidores um item diferenciado, atendendo sua expectativa por novidades”,
explica o diretor. “A Coca-Cola e o McDonald’s são parceiros de longa data dos
Jogos Olímpicos e juntos sempre buscam oferecer ao público símbolos que lembrem
a maior celebração mundial do Esporte.”, reforça a Diretora de Marketing de
Coca-Cola, Luciana Féres.
Além da promoção, a rede está
promovendo um Concurso Cultural para crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos.
Os 100 trabalhos mais votados, com o tema do concurso “Viver o Espírito
Olímpico” (www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos)
serão analisados pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, que vai
definir os cinco melhores, que viajarão a Londres em julho.
Arcos
Dorados
A
Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do
sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço
rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de
possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e
territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica,
Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru,
Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840
restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários
atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma
das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa
de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia
visite nosso site www.arcosdorados.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.