quarta-feira, 9 de maio de 2012

McDonald’s lança Copos Olímpicos de Londres






McDonald’s lança Copos Olímpicos de Londres
  Parceria com a Coca-Cola vai distribuir 3 milhões de copos exclusivos com pulseiras coloridas

O McDonald’s amplia sua estratégia de promover ações voltadas aos Jogos Olímpicos de Londres. Em todos os restaurantes da rede do país, os consumidores poderão adquirir exclusivos Copos Olímpicos de Londres, que virão com pulseiras coloridas, em referência às cores dos aros do símbolo dos Jogos Olímpicos. Para ganhar uma das novidades, basta pedir uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal. Caso o cliente prefira, poderá adquiri-los separadamente por R$ 8. Serão oferecidas três milhões de unidades em todo o país.
A promoção ‘McOferta + McFlurry = copo com pulseira’ reforça a parceria da empresa com marcas que também apóiam os Jogos Olímpicos. Segundo Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing  da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald's na América Latina , a promoção fortalece a parceria entre as duas grandes marcas e consolida as ações relacionadas ao Esporte. “Estamos trabalhando com o tema dos Jogos Olímpicos muito antes das competições começarem. Isso faz com que seja criado um elo com o consumidor e uma sólida construção entre a marca e o maior evento esportivo do mundo. Com essa promoção, o McDonald’s traz aos seus consumidores um item diferenciado, atendendo sua expectativa por novidades”, explica o diretor. “A Coca-Cola e o McDonald’s são parceiros de longa data dos Jogos Olímpicos e juntos sempre buscam oferecer ao público símbolos que lembrem a maior celebração mundial do Esporte.”, reforça a Diretora de Marketing de Coca-Cola, Luciana Féres.

Além da promoção, a rede está promovendo um Concurso Cultural para crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos. Os 100 trabalhos mais votados, com o tema do concurso “Viver o Espírito Olímpico” (www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos) serão analisados pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, que vai definir os cinco melhores, que viajarão a Londres em julho.


Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label