quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hello Kitty - McDonald’s





O McDonald’s traz os personagens de Lanterna Verde e Sanrio

Os personagens dos quadrinhos e da Sanrio viram brinquedos do McLanche Feliz

O McLanche Feliz traz brinquedos inspirados no herói Lanterna Verde e nos personagens da Sanrio. São três brinquedos dos quadrinhos para os meninos e quatro relógios estilizados da Sanrio para as meninas.

Entre os brinquedos inspirados no Lanterna Verde estão o herói Hal Jordan, em duas versões, uma em que o peito se ilumina de verde e outra em que o boneco gira uma espiral. Outro brinquedo é o Kilowong Garra Verde, um dos aliados do herói principal, e Razer, que na versão brinquedo tem o peito iluminado com uma luz vermelha. O Anel do Poder e a Máscara de Hal Jordan, também são outras opções.

Para as meninas, há quatro opções de relógios decorados com cada uma das personagens da Sanrio. Um dos brinquedos traz a Hello Kitty, a mais popular da linha e outro é decorado com a coelha My Melody. Os demais relógios são inspirados no personagem Keroppi e no gato Chococat. As pulseiras de todos os produtos são ajustáveis.

Campanhas que envolvem parcerias com grandes marcas e personagens populares fazem parte da estratégia do McDonald’s. “Sempre buscamos parcerias com marcas e propriedades relevantes, que aproximam nossos consumidores da marca e proporcionam experiência única para toda a família. Por isso escolhemos os personagens do Lanterna Verde e Sanrio para iniciamos o ano de 2013, que terá muitas outras surpresas”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label