quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Verão Divertido Cartoon Network





Praia de Belas recebe a turma do

Verão Divertido Cartoon Network

O Praia de Belas inicia o ano com uma grande atração para a criançada. No dia 17 de janeiro desembarca no shopping o ‘Verão Divertido Cartoon Network’ para tornar ainda mais animada a temporada de férias. Até o dia 27, um grande cenário montado na Praça das Artes vai promover diversas atividades com a participação de personagens que são sucesso no canal infantil: Ben 10 Omniverse, Gumball, Hora de Aventura e As Meninas Superpoderosas.
A brincadeira será realizada em um circuito com quatro etapas, e é indicada para crianças na faixa etária de 4 a 12 anos. O primeiro será dedicado ao tema de Gumbal, onde a criança percorrerá um túnel decorado com imagens do personagem, e terá a missão de salvá-lo. No segundo ambiente, que remete ao mundo do Hora de Aventura, os pequenos devem carregar imitações de joias por um caminho e se equilibrar até conseguir depositá-las em um baú.
A terceira etapa traz um dos personagens mais queridos da garotada: Ben 10 e suas transformações, com a brincadeira do chute a gol. No final do circuito, os pequenos visitantes encontrarão uma cama de gato de elásticos, que exigirá bastante coordenação para atravessar as tiras e tocar o sino que indica o fim do percurso.
O ’Verão Divertido Cartoon Network’ no Praia de Belas tem entrada gratuita e será realizado diariamente a partir das 14h. O acesso se dará por ordem de chegada e a última turma será recebida às 19h30min. O evento patrocinado pela Ri Happy, Estrela e Claro TV, integra as ações de verão do shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label