quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hotel Embaixador






Hotel Embaixador é o primeiro quatro estrelas de Porto Alegre
A nova certificação foi conferida em janeiro pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass)
O Hotel Embaixador é o primeiro hotel de Porto Alegre a receber a nova certificação de 4 Estrelas conferida pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass) do Ministério do Turismo, conforme anúncio feito na última semana. Além de ser o único da Capital a ostentar a classificação, o Embaixador está entre os seis estabelecimentos do País já enquadrados. As estrelas são marca exclusiva do governo federal e identificam a categoria dos estabelecimentos que são avaliados de acordo com as condições de infraestrutura, equipamentos, serviços oferecidos aos hóspedes e práticas de sustentabilidade.  O Brasil conta atualmente com nove empreendimentos com cinco estrelas; seis com quatro estrelas; nove com três estrelas e dois com duas estrelas. O SBClass classifica sete tipos de meios de hospedagem: hotel, hotel histórico, hotel fazenda, flat/apart hotel, resort, pousada, além de cama e café.
Com endereço em zona nobre no Centro Histórico de Porto Alegre, o Hotel Embaixador concluiu o projeto de revitalização que integrou as comemorações dos seus 50 anos de atividades, festejados em novembro de 2011. Entre as comodidades disponíveis estão o novo e moderno sistema de refrigeração, apartamentos remodelados, novos leitos e televisores. O projeto de reestruturação do hotel envolveu a totalidade das acomodações, iniciativa coordenada de tal forma que as obras não causassem prejuízo ao bem-estar dos clientes.
O Hotel Embaixador oferece 186 apartamentos e conta com modelos de gestão atualizados e acompanhamento informatizado do sistema de hospedagem. Ao lado da infraestrutura, chama a atenção do público a nova fachada que visa reforçar a integração latino-americana através das bandeiras dos países do Mercosul em um novo painel em aço escovado e com iluminação especial. Além disso, um relógio digital no alto, na parte externa, já se tornou referência para quem passa pelo quarteirão.

Uma das vantagens do hotel é sua localização próxima aos principais polos culturais, comerciais e financeiros de Porto Alegre. Além da tradição em hospedagem, o Hotel Embaixador consolidou sua presença como centro de eventos para o segmento corporativo e também para festas. Um de seus principais espaços, o Salão Diplomata tem capacidade para 500 pessoas. No centro de convenções, dispõe de salas moduladas que podem ser adequadas conforme o perfil do evento. Também há restaurante aberto ao público, estacionamento próprio, salão de beleza  e academia de ginástica.

O diretor-presidente do Embaixador, Sizenando Venturini, considera que a conquista é resultado de um trabalho integrado que conta com apoio de uma equipe de colaboradores dedicados e que têm como foco o conforto e a comodidade do hóspede. “O hotel procura sempre se antecipar às demandas do cliente”, acrescenta.

ONDE FICA
Hotel Embaixador
Endereço: Rua Jerônimo Coelho, 354, Porto Alegre
Telefone: (51) 3215-6600
www.embaixador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label