segunda-feira, 25 de março de 2013

Erasmo Carlos “50 anos de Estrada”



O “Tremendão” Erasmo Carlos apresentará seu show “50 anos de Estrada” no dia do aniversário da Capital gaúcha, terça-feira, 26 de março de 2013, às 21h, no auditório Araújo Vianna. O espetáculo faz parte da série eventos gratuitos promovidos pela Prefeitura de Porto Alegre para marcar o aniversário de 241 anos da cidade. Foram distribuídos 2 mil ingressos em troca de um quilo de alimento cada um.
Ícone do rock brasileiro, ao longo de sua carreira Erasmo lançou 27 discos e para comemorar esta trajetória de sucesso o cantor e compositor vem realizando, desde o ano passado, uma turnê pelo país. O show faz um passeio por todas as fases da vida do cantor e também apresenta sucessos como “Sentado à Beira do Caminho”, “Minha Fama de Mau” e “Mulher”, além das parcerias com Roberto Carlos, em canções como “Detalhes”, “Café da Manhã” e “Como É Grande o Meu Amor por Você”.
No palco, Erasmo estará acompanhado pelo maestro José Lourenço (teclados), Percy (guitarra), Billy Brandão (guitarra solo) e com os novatos “Filhos de Judith” Pedro Dias (baixo), Luiz Loppez (guitarra) e Alan Fontenele (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label