terça-feira, 14 de maio de 2013

“Galerias”, de Cassio Mattar Raabe




Gravura apresenta pinturas de Cassio Mattar Raabe
Trabalho do jovem artista plástico se caracteriza pela tensão entre opostos

A partir do dia 16 de maio, a Gravura Galeria abre seu espaço para um jovem talento da pintura. Natural de Porto Alegre, Cassio Mattar Raabe tem 27 anos e assina a exposição intitulada “Galerias”.
Em sua obra, o artista explora a dualidade inerente ao ser humano, à natureza e ao universo. Nesse contexto, destila suas emoções através de um meticuloso trabalho racional, equilibrado na interação entre uma paleta de cores de alto contraste e formas geométricas que se fundem e se corrompem.
O trabalho de Raabe instiga o indivíduo não apenas em sua apreensão intelectual, sendo sua crítica não voltada diretamente às questões sociais e estéticas, mas ao próprio ser em sua integridade. Nessa série, cada obra é um mergulho dentro das galerias interiores, buscando a cosmicidade dentro do caos.
O universo é dual e a realidade é plural - nessa tensão entre opostos o ser busca o equilíbrio interno com o seu íntimo, a unidade na diversidade, a união do material e do espiritual.
A exposição “Galerias” terá vernissage no dia 16 de maio, das 19h às 21h, ficando em cartaz até 8 de junho de 2013. A Gravura Galeria fica localizada na Rua Corte Real, 647, bairro Petrópolis, em Porto Alegre.

Exposição “Galerias”, de Cassio Mattar Raabe
Local: Gravura Galeria de Arte – Rua Corte Real, 647, Porto Alegre
Abertura: 16 de maio de 2013, quinta-feira, às 19h
Visitação: até 8 de junho de 2013
Horário: de segunda a sexta, das 9h30 às 18h30; sábados, das 9h30 às 13h30
www.gravuragaleria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label