segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nella Pietra Pizza




Nella Pietra Pizza abre no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre
Considerada conceito, nova unidade servirá de modelo para expansão da rede de pizzarias, hoje com nove casas em todo o Rio Grande do Sul

A Nella Pietra Pizza inaugura oficialmente, no dia 14 de maio (terça-feira), a sua unidade Moinhos de Vento, em Porto Alegre, localizada na Rua Marques do Pombal, 386. A nova casa é considerada conceito dentro da rede de pizzarias, que se iniciou em 2002, com a abertura da primeira pizzaria em Caxias do Sul.
Hoje, a rede Nella Pietra é constituída de oito unidades, sendo seis próprias (Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande e a nova Porto Alegre Moinhos) e duas franquias (Canoas e Porto Alegre Zona Sul). Três novas franquias estarão em operação até meados deste ano, em Bento Gonçalves, Santa Maria e – a primeira fora do Rio Grande do Sul – Balneário Camboriú (SC), totalizando 11 casas.
Com dois ambientes, decoração requintada, capacidade para 140 clientes e adega climatizada com capacidade para 1200 garrafas, a unidade Porto Alegre Moinhos da Nella Pietra Pizza será modelo para a continuidade da expansão da rede, sobretudo através das franquias. A expectativa de Fábio Centenaro, proprietário da marca e da franquia Nella Pietra Pizza, é de que a nova unidade Porto Alegre Moinhos atenda a uma média mensal de quatro mil cientes. Também sommelier, ele foi responsável pela elaboração da carta de vinhos da pizzaria, em parceria com o Armazém dos Importados.
O cardápio da Nella Pietra possui atualmente 64 tipos diferentes de pizza, sendo 55 salgadas e nove doces. Recentemente, o menu ganhou uma nova opção, a pizza Terroir Serra Gaúcha, elaborada com queijo serrano e colonial, copa suína, pomodoro pelati italiano e orégano. A unidade Porto Alegre Moinhos da Nella Pietra Pizza funcionará diariamente, das 19h às 23h30. 

Nella Pietra Pizza
Unidade Porto Alegre – Moinhos de Vento
Endereço: Rua Marques do Pombal, 386
Telefone: (51) 3026-6000
Email: poamoinhos@nellapietra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label