segunda-feira, 17 de junho de 2013

Casa Coca-Cola






















Novo point da galera chega a Porto Alegre
 Casa Coca-Cola é um espaço inovador para jovens de 12 a 17 anos
Local possui estrutura moderna e descolada, com ambientes que integram música, games, jogos e filmes

A Coca-Cola fez uma pesquisa com jovens entre 12 e 17 anos, de Porto Alegre, com a pergunta: “O que é felicidade para você?”. A resposta foi praticamente unânime: “Felicidade é estar com os amigos”. Este foi o ponto de partida para a novidade que chega no dia 15 de junho na capital dos gaúchos. Imagine uma casa onde a galera poderá estar com os amigos, se divertir, comemorar e trocar ideias. Esta é a Casa Coca-Cola, que até o dia 14 de julho será o point da galera.

A Casa Coca-Cola é o sonho de qualquer adolescente, um local repleto de atrações e com intensa agenda de atividades, que inclui oficinas de música, moda e tecnologia, bate-papos com profissionais de diferentes áreas e, é claro, muito espaço para ficar com os amigos.

A estrutura conta com pista de skate, lounges para exibição de filmes e jogos de futebol – inclusive a Copa das Confederações da FIFA -, salas temáticas, palco, pista de dança, wifi, lanchonete, espaço games, bicicletário e uma loja Coca-Cola Clothing. Tudo isso para os adolescentes se sentirem realmente em casa.

A Casa Coca-Cola fica na Av. Carlos Gomes, 1032, local de fácil acesso para a galera que estuda por aquelas bandas. Ou seja, é esperar o sinal bater e partir para lá, entre 12h e 19h, de segunda a sexta-feira, e entre 14h e 19h, nos sábados e domingos.

Para mais informações sobre a Casa Coca-Cola, basta acessar www.facebook.com/CasaCocaCola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label