Pular para o conteúdo principal

Fusca é destaque em exposição no Café do Porto





Fusca é destaque em exposição no Café do Porto
Artista gráfico e publicitário, Sérgio Vieira da Cunha Milano mostra coleção de desenhos “Beetle Addict”, inspirados no icônico automóvel

O artista gráfico e publicitário Sérgio Vieira da Cunha Milano inaugura sua primeira exposição individual de desenhos na próxima terça-feira, dia 18 de junho, no Café do Porto (Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento – Porto Alegre), que ficará em cartaz até 1º de julho.
A coleção “Beetle Addict” é composta de 12 obras, inspiradas neste automóvel ainda tão cultuado em pleno século 21. A ideia nuclear da exposição é o Fusca, ou “besouro” (em inglês, beetle), como também ficou conhecido o veículo pelas suas formas inconfundíveis.
O carro é um objeto de desejo que se transporta e se transforma diante de nós, em um catálogo inusitado. Milano acredita que, assim como o blues, o jazz, o rock e o surf, o Fusca mantém adeptos e devotos. E, em alguns casos, por que não dizer, adictos!

Serviço
Exposição Bettle Addict – desenhos inspirados no automóvel Fusca, do artista gráfico e publicitário Sérgio Vieira da Cunha Milano
Local: Café do Porto - Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento – Porto Alegre
Abertura: 18 de junho de 2013, próxima terça-feira
Visitação: até 1º de julho de 2013 
Horários: de segunda a quarta-feira, das 8h às 23h; quinta, 
sexta e sábado, das 8h às 24h; domingos, das 10h às 23h.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROVOCATEUR

Festival de Cervejas

300 - MENU 300 EXPERIENCE