terça-feira, 30 de julho de 2013

Papo & Ideias da Saraiva do Praia de Belas Shopping




Papo & Ideias da Saraiva do Praia de Belas Shopping
recebe Mapa Mundi Talk Show

Em sua primeira edição, projeto focado no turismo recebe Claudia Tajes, Fernando Lucchese e Flávio Del Mese

           Promover um canal de debates sobre a realidade do turismo e da economia nas principais cidades brasileiras, por meio de talk shows com personalidades locais e experts no assunto, para clientes, agentes de viagens e convidados. Com esse foco, surgiu o Mapa Mundi Talk Show, iniciativa do empresário e fotógrafo Henrique Raizler, que debaterá em 2013 o tema O prazer em viajar. O primeiro encontro, no dia 5 de agosto, às 19h30min, terá a participação de Claudia Tajes, Fernando Lucchese e Flávio Del Mese e acontece na Saraiva do Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre.
Raizler, que já rodou pelos cinco continentes e morou em diversos países, diz que viajar não é só sair de um lugar e ir para outro. “Quando viajamos, experimentamos ouvir novos sotaques, sentir cheiros, sons, gostos diferentes. Viajar pode fazer muito bem à saúde, porque aumenta os níveis de felicidade e nos tira da rotina.” Além de coordenar o Mapa Mundi Talk Show, o comunicador também desenvolve trabalhos de consultoria, ministra aulas e palestras sobre o tema.

Os convidados

Com formação publicitária, Claudia Tajes começou a carreira em agências, onde criou textos que se destacaram no meio da publicidade. É escritora com oito livros publicados.  Fernando Lucchese, cardiologista e pesquisador, desde 1992 é diretor do Hospital São Francisco de Cardiologia e Transplantes, da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Já publicou diversos livros sobre saúde. Flávio Del Mese é fotógrafo e viajante por paixão, e já percorreu grande parte do Brasil e do mundo.
            O projeto Mapa Mundi Talk Show é patrocinado pela Mercatur Operadora e tem entrada franca.

Serviço

O que: Papos & ideias Saraiva e Mapa Mundi
Onde: Saraiva do Praia de Belas Shopping
Quando: 5 de agosto
Hora: 19h30min
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label